Madeira Justino's Colheita 1996 Tinta Negra - Ilha da Madeira Tinto - 750 ml
Justino's Madeira Colheita 1996
Possui um elegante aroma com notas de uvas, bolo de noz e melaço. A doçura é equilibrada pela vibrante acidez. Longo e complexo, é repleto de sabores que lembram amêndoa.
Ficha Técnica
Perfil Sensorial
Âmbar
Aroma com notas de uvas, bolo de noz e melaço.
A doçura é equilibrada pela vibrante acidez. Longo e complexo, com sabores que lembram amêndoa.
Excelente com fruta tropical, chocolate negro, bolo de mel, sobremesas de chocolate, sobremesas à base de café, queijos de gosto pronunciado e quando servido como digestivo ou café.
Sobre o Produtor
Justino's Madeira
O vinho Madeira é um dos fortificados mais longevos e sofisticados que se têm notícia e a Justino's Madeira é líder de mercado nesse segmento. A Justino's elabora exemplares com frescura ímpar, característica que se deve à acidez destacada que torna a percepção do açúcar agradável e equilibrada. O Justino's Madeira dura mais de um ano depois de aberto (basta fechar bem a garrafa e guardá-la em pé, em temperatura ambiente). Isso significa que ele mantém-se melhor que o vinho do Porto e é uma excelente opção para ser servido em taça.
Informações adicionais e avisos legais
Ingredientes: Vinho produzido a partir da fermentação de uvas viníferas frescas. Contém conservante INS 220 (Anidrido Sulfuroso).
Informações sobre alérgicos: Não contém glúten.
Observação: A imagem é ilustrativa e pode haver pequenas variações no rótulo.
Consulte a safra através do nosso WhatsApp.
Advertências: Venda proibida para menores de 18 anos. Se beber, não dirija; se dirigir, não beba!